Pular para o conteúdo principal

Nova Linha Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa - Primeiras impressões

Eu amo os produtos da linha Tododia da Natura, e recentemente foi lançada uma linha nova, Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa, que, segundo a Natura possui fórmulas ultra-hidratantes com fragrância sensual e envolvente.


Quando eu vi o anúncio desse lançamento, fiquei muito curiosa para experimentar e por isso comprei a linha quase toda pelo site rede natura. Comprei o kit Presente Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa, que inclui a Mousse Ultra-Hidratante, o Óleo Esfoliante Corporal e o Balm hidratante labial. Além disso, comprei também o Desodorante Hidratante corporal e ainda ganhei uma caixa com 5 Sabonetes em Barra puro vegetal, da mesma linha.

Além dos produtos que comprei, a linha também conta com o Spray Corporal perfumado e o Sabonete Líquido corporal em óleo (que me despertou muito interesse e curiosidade).

Esta foi a primeira vez que comprei produtos da Natura pela internet com uma consultora digital, e sinceramente achei muito melhor que comprar com consultora presencial. O frete foi grátis e os produtos chegaram exatamente 4 dias depois, nunca nenhuma outra compra pela internet chegou em menos de 8 dias pra mim. Outra vantagem de comprar pela internet é que você pode usar cupons para obter desconto ou brinde, eu mesma ganhei uma manteiga para mãos da linha ekos ucuuba graças a um cupom.

Eu pretende fazer uma resenha completa de cada um dos produto, mas de cara já posso dizer que é tudo muito bom, e o cheiro desta linha é simplesmente delicioso.

Por enquanto, é isso. Fiquem com Deus.

Comentários

  1. Quero muito experimentar esse hidratante e ver o que acho do cheirinho, pois sei que a qualidade da natura é muito boa , vc já fez resenha de algum da linha ? O cheirinho como é? Muito doce , nem tanto ? Beijos Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristiane, já fiz resenha de todos, exceto do lip balm. O cheiro é muito bom, todos os produtos da linha têm o mesmo cheiro, é doce e bem feminino, muito gostoso mesmo. De todas as linhas tododia, esta é a que tem o melhor cheiro na minha opinião. Confira as resenhas:

      Mousse Ultra-Hidratante
      Óleo Esfoliante Corporal
      Desodorante Hidratante corporal
      Bjs :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: esfoliante caseiro milagroso para pés e mãos

Em pleno verão nordestino, a pele dos pés e das mãos é a que mais sofre neste secura toda, principalmente a pele dos pés, pois além do ressecamento natural, os pés estão muito mais expostos a outros fatores externos que contribuem para que fiquem mais ásperos, com rachaduras e a pele mais espessa. Por isso, hidratação é fundamental para tratar e prevenir o ressecamento da pele. E para preparar a pele para a hidratação, nada melhor que uma boa esfoliação. Esfoliar a pele é um dos procedimentos de beleza que eu mais gosto, pela simplicidade do método e pelo resultado imediato que ele proporciona. Além disso, a pele esfoliada está mais apta a absorver o hidratante que se vai usar. Existem muitos esfoliantes no mercado para todas as partes do corpo. Para os pés, eu amava o da linha footworks da Avon, mas nos últimos tempos eu tenho preferido fazer o meu próprio esfoliante e tô muito satisfeita com minha receita. E é justamente isso que venho compartilhar com vocês hoje: minha receita de es

Resenha e passo a passo: Cauterização a frio Midollo di Bamboo Alfaparf

Acho que muita mulher concorda comigo quando digo que os nossos cabelos são o nosso cartão de visita, e são muito mais do que isso, são responsáveis pelo nosso humor e pela nossa auto-estima, pelo menos eu sou assim: se o meu cabelo estiver ok, todo o resto ficará ok; agora se o bendito resolve acordar naqueles dias (às vezes eu tenho a impressão de que meu cabelo tem TPM) em que nada do que eu fizer vai dar jeito no infeliz, é como se tudo o mais não desse certo, porque eu gasto a maior energia tentando deixá-lo decente sem obter resposta positiva, e isso me estressa tanto...E é pra evitar/amenizar essa situação que eu não deixo de cuidar dos meus cabelos.

Resenha do sabonete líquido e hidratante de banho Natura Tododia Macadâmia

Aproveitando uma promoção de natal da Natura, eu comprei a linha Tododia Macadâmia quase completa. A minha intenção era comprar um hidratante e o spray de banho (desde a primeira vez que vi a propaganda de lançamento fiquei louca de curiosidade de testá-lo), mas (sempre tem um MAS que nos faz gastar MAIS) eles lançaram um kit irresistível composto de Sabonete Líquido , Hidratante de banho com enxágue Hidratante Corporal , Hidratante de Pés e Hidratante de Mãos tudo da linha de macadâmia e por R$ 72,00, então eu comprei o kit mais o Spray Corporal da mesma linha. E depois de mais ou menos um mês de uso, acho que finalmente posso falar dos produtos. Não vou falar de todos os produtos neste post senão ele vai ficar enorme. Aqui eu vou falar do Sabonete líquido e do Hidratante de banho com enxágue . Nos próximos posts falarei dos demais. Resenha do Creme de Mãos e do Creme de Pés Natura Tododia Macadâmia; Hidratante e Spray corporal Natura Tododia Macadâmia A linha toda possui