Pular para o conteúdo principal

TOP 5 canais de penteados no youtube

Penteados são a maneira mais genial de se mudar completamente o cabelo e dar uma moldura totalmente diferente ao rosto, porque existem milhares de possibilidades, são totalmente reversíveis e não danificam o cabelo. Então se você é o tipo de pessoa que adora mudar o visual do cabelo, os penteados são alternativas bem mais saudáveis e econômicas de fazê-lo que, por exemplo, descoloração, alisamentos, permanentes etc. Mas, está longe de ser a alternativa mais fácil, ao menos para mim.

Se tem uma coisa que eu admiro, e até invejo muito, é a habilidade que algumas pessoas têm com o próprio cabelo. Eu não consigo entender como há pessoas capazes de fazer penteados tão incríveis em sim mesmas, enquanto eu mal consigo fazer um simples rabo de cavalo. Mas eu tenho esperanças de um dia conseguir aprender a fazer penteados em mim mesma. Na verdade, é mais que isso: é uma meta.

E se você, assim como eu, não leva o menor jeito com isso, mas quer aprender, eis aqui minhas 5 sugestões de canais de penteados pra gente poder assistir os vídeos e se inspirar neles para poder treinar.

Todos os canais são de gringas, porque honestamente, elas arrasam. Não estou com isso querendo desqualificar as brasileiras, longe disso, mas eu ainda não conheço nenhuma youtuber brasileira cujo canal seja voltado para penteados. Se você conhece alguma, diz aí nos comentários. E não precisa se preocupar em entender o que elas falam, porque em vídeos de penteados o importante é o que se faz e não o que se diz.

Abby Smith

Americana, tem um blog tem 4 filhos e aprendeu a fazer penteados com youtube. Em seu canal no youtube, ela posta principalmente vídeos de penteados variados (formais, casuais, rabos de cavalo de vários estilos, tranças variadas, penteados presos, soltos, etc.), mas também tem alguns vídeos de maquiagem e vlogs. Ela também é autora de dois livros: The Ultimate Hairstyle Handbook e The New Braiding Handbook.

Missy Sue

Americana também tem um blog. Em seu canal, ela faz vídeos de maquiagem, dicas de cabelo e vlogs, mos o principal assunto são os penteados de vários estilos, cada um mais lindo que o outro. Uns são mais elaborados e complexos, outros são bem mais fáceis de fazer, no entanto o resultado é tão bonito que parecem ser mais difíceis.

Kayley Melissa

Americana, no canal dela tem tantos vídeos de penteados mais elaborados com tranças, como também tem penteados mais simples e fáceis, como rabos de cavalo. Ela também faz vídeos ensinando truques de cabelo, como por exemplo, truque pra fazer um rabo de cavalo arrebitado, como camuflar falhas no cabelo, como dar volume numa trança, etc.

Bebexo

Possui blog, faz muitos vídeos de penteados no estilo "back to school" e outros tipos com tranças, tem muitos penteados fáceis de fazer e alguns mais elaborados. Ela também faz vídeos de tutoriais de maquigem, get ready with me, outfits, tags, favoritos, etc.

Lilith Moon

Trabalha como modelo para salões de cabelos, e de tanto participar de eventos com hairstylists renomados, acabou aprendendo a fazer todo tipo de penteado, que ela ensina nos vídeos do youtube. Ela também faz vídeos de maquiagem, mas seu principal assunto são os penteados incríveis que ela faz. Ela também tem um blog.


Existem muitos outros canais gringos de penteados, mas estes são os meus favoritos. Você também gosta de assistir esse tipo de vídeo? Quais são seus canais favoritos?

Fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: esfoliante caseiro milagroso para pés e mãos

Em pleno verão nordestino, a pele dos pés e das mãos é a que mais sofre neste secura toda, principalmente a pele dos pés, pois além do ressecamento natural, os pés estão muito mais expostos a outros fatores externos que contribuem para que fiquem mais ásperos, com rachaduras e a pele mais espessa. Por isso, hidratação é fundamental para tratar e prevenir o ressecamento da pele. E para preparar a pele para a hidratação, nada melhor que uma boa esfoliação. Esfoliar a pele é um dos procedimentos de beleza que eu mais gosto, pela simplicidade do método e pelo resultado imediato que ele proporciona. Além disso, a pele esfoliada está mais apta a absorver o hidratante que se vai usar. Existem muitos esfoliantes no mercado para todas as partes do corpo. Para os pés, eu amava o da linha footworks da Avon, mas nos últimos tempos eu tenho preferido fazer o meu próprio esfoliante e tô muito satisfeita com minha receita. E é justamente isso que venho compartilhar com vocês hoje: minha receita de es

Resenha e passo a passo: Cauterização a frio Midollo di Bamboo Alfaparf

Acho que muita mulher concorda comigo quando digo que os nossos cabelos são o nosso cartão de visita, e são muito mais do que isso, são responsáveis pelo nosso humor e pela nossa auto-estima, pelo menos eu sou assim: se o meu cabelo estiver ok, todo o resto ficará ok; agora se o bendito resolve acordar naqueles dias (às vezes eu tenho a impressão de que meu cabelo tem TPM) em que nada do que eu fizer vai dar jeito no infeliz, é como se tudo o mais não desse certo, porque eu gasto a maior energia tentando deixá-lo decente sem obter resposta positiva, e isso me estressa tanto...E é pra evitar/amenizar essa situação que eu não deixo de cuidar dos meus cabelos.

Resenha do sabonete líquido e hidratante de banho Natura Tododia Macadâmia

Aproveitando uma promoção de natal da Natura, eu comprei a linha Tododia Macadâmia quase completa. A minha intenção era comprar um hidratante e o spray de banho (desde a primeira vez que vi a propaganda de lançamento fiquei louca de curiosidade de testá-lo), mas (sempre tem um MAS que nos faz gastar MAIS) eles lançaram um kit irresistível composto de Sabonete Líquido , Hidratante de banho com enxágue Hidratante Corporal , Hidratante de Pés e Hidratante de Mãos tudo da linha de macadâmia e por R$ 72,00, então eu comprei o kit mais o Spray Corporal da mesma linha. E depois de mais ou menos um mês de uso, acho que finalmente posso falar dos produtos. Não vou falar de todos os produtos neste post senão ele vai ficar enorme. Aqui eu vou falar do Sabonete líquido e do Hidratante de banho com enxágue . Nos próximos posts falarei dos demais. Resenha do Creme de Mãos e do Creme de Pés Natura Tododia Macadâmia; Hidratante e Spray corporal Natura Tododia Macadâmia A linha toda possui