Esfoliante de pedra-pomes da Granado

3/11/2013

Eu amo produtos para pés, porque eu tenho uma neurose por pés bem cuidados, cuidar dos pés pra mim vai além de uma questão estética, É UMA QUESTÃO DE HIGIENE. Então quando eu vi os produtos da linha Pink da Granado fiquei muito curiosa pra comprar porque se tanta gente tava falando deles é porque deviam ser bons, né. Além do Esfoliante de pedra-pomes, eu também comprei a famosa Cera nutritiva de unhas e cutículas e a Manteiga emoliente ambas da linha Pink.


Este esfoliante possui aquele cheiro típico da linha pink (que eu não sei descrever) e uma textura cremosa, ele tem aqueles grânulos que todo esfoliante tem, mas eu realmente acho que ele deveria ter mais. Eu não sou muito adepta de lixas, eu prefiro os esfoliantes mesmo, por isso um bom esfoliante para mim tem que ser o mais potente e abrasivo possível, e eu achei que este é muito leve, tanto que eu consigo usar até nas mãos. Vi muita gente reclamando deste esfoliante por causa disso, mas também vi que muita gente não gostou do produto porque não soube usar.

O jeito certo de usar


Assim como a grande maioria dos esfoliantes para pés, este esfoliante não deve ser usado no banho, porque ele só vai fazer efeito nos pés secos. Então o ideal é usá-lo após o banho ou após um escalda pés, porque assim vai ser mais fácil remover as células mortas. É só espalhar o produto nos pés secos e massagear com movimentos circulares até o produto começar a ficar mais seco e virar uma espécia de "farelos", é a partir daí que as células mortas começam a ser removidas. Uma coisa que eu observei, e que você também pode observar na foto, é que esse "farelo" que o esfoliante solta é branquíssimo, e se houvesse realmente uma remoção eficiente das células mortas, este farelo seria mais amareladinho, concorda?
Mas apesar dos pesares, eu gosto de usá-lo intercalado com um esfoliante mais potente, como o da avon por exemplo. Quem tiver os pés delicados com a pele fina vai gostar muito deste esfoliante porque ele é super leve e não agride nem um pouco a pele.
E você, já usou este esfoliante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página