Resenha do Kit Mãos de Seda Pêssego Mary Kay

2/28/2013

Desde que resolvi parar de arrancar as cutículas, tenho me preocupado mais em cuidar das mãos, porque de nada adianta ter unhas bem feitas com cutículas impecáveis em mãos ressecadas e ásperas. Por isso, desde a primeira vez que li resenhas do Kit Mãos de Seda da Mary Kay fiquei louca pra comprar. A única coisa que não me animava muito era o preço (R$ 124), mas hoje posso dizer com segurança que vale o investimento, não só porque o os produtos são realmente bons, mas também porque eles rendem muito. Já faz mais ou menos uns 6 meses que eu adquiri o meu kit e ainda falta pouco menos da metade para acabar, então no fim das contas há um bom custo-benefício.
Kit Mão de seda da Mary Kay

Apesar do nome ser MÃOS DE SEDA, o kit também pode ser usado nos cotovelos, joelhos e pés. Eu escolhi o de pêssego, mas existe também uma versão sem fragrância, e recentemente eles lançaram o mesmo kit com fragrância vanila, mas é edição limitada. O kit é composto por Creme Extra Emoliente, Esfoliante para mãos e creme para mãos. Segundo a marca:
“O kit Mãos de Seda Pêssego é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas 3 passos.”

O passo a passo:

passo a passo do kit mãos de seda da mary kay
1-Aplicar o Creme Extra Emoliente:
Este creme não tem o mesmo cheiro de pêssego da linha e apesar da marca dizer que ele não tem fragrância ele tem um cheiro que eu não sei descrever. Este creme é tipo um creme de parafina que deve ser usado antes do esfoliante para preparar a pele para a esfoliação e evitar que ela se resseque. Acho meio difícil alguém conseguir usá-lo sozinho, como um hidratante normal, porque ele é bem oleoso e não é absorvido pela pele, por isso só uso ele antes da esfoliação mesmo.
2-Esfoliar as mãos :
Este esfoliante tem uma textura tem um cheiro suave de pêssego, ele tem vários grândulos e sua esfoliação é bem abrasiva. Eu já o usei no corpo, nos pés, nas mãos, nos cotovelos e nos joelhos. Nas mãos ele é perfeito, elas ficam lisinhas e sedosas, dá pra perceber a diferença até pelo toque da água na hora do enxágue. A sensação é a mesma nos cotovelos, joelhos e no corpo. Nos pés eu achei que ele num foi suficiente, é que eu tenho pés bem ressecados, e com este verão nordestino a coisa piora, então para mim, esfoliante de pés tem que ser o mais abrasivo e potente possível.
3-Aplicar o Creme para mãos :
Este foi o que eu mais usei do kit, por isso já tá quase acabando. Eu só consigo usá-lo nas mãos, porque para os pés, cotovelos e joelhos eu gosto de cremes mais potentes. Este creme é super leve, tem o mesmo cheiro de pêssego do esfoliante, ele espalha fácil, é completamente absorvido pela pele e hidrata sem pesar. Na montagem acima dá pra ver que ele deixa a mão sequinha. Usado após os outros dois produtos ele é perfeito, mas sozinho, eu sinto falta de um pouco mais de hidratação, porque eu tenho as mãos ressecadas, por isso eu acho que ele é melhor de ser usado no verão, pois no inverno a pele fica mais seca.
Depois de usar o kit completo a sensação é de mãos sedosas realmente, as mãos ficam muito macias e a pele parece que fica mais fina e delicada, também noto que as mãos ficam mais brancas, sem falar no cheirinho que fica de pêssego. Todo mundo que já experimentou este kit elogia, e não conheço ninguém que o tenha comprado e se arrependido.
Beijos, fica com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página