Resenha do Creme de Mãos e do Creme de Pés Natura Tododia Macadâmia

2/05/2013

Eu odeio a sensação de pés e mãos ressecados, e no verão os cuidados precisam ser dobrados, principalmente com os pés que estão mais expostos à poeira e a vários outros fatores que contribuem para o seu ressecamento e aspereza. Por isso, eu amo produtos bem potentes e hidratantes. E é de produtos assim que venho falar hoje. Como já mencionei em outro post, há mais ou menos um mês que estou usando uns produtos da linha Natura Tododia Macadâmia, inclusive o Creme Hidratante para Mãos e o Creme Hidratante para Pés, os outros já foram resenhados.

Creme Hidratante para Mãos »

O cheiro dele é o mesmo do restante da linha, possui uma textura firme, espalha com facilidade, ele realmente hidrata muito bem a pele mas não deixa aquela sensação de meleca, porque ele é muito bem absorvido pela pele, deixando-a com aspecto aveludado e macio. Eu acho esse hidratante perfeito para o verão, pois ele hidrata muito bem mas sem melecar. Para o inverno talvez ele não fosse suficiente, porque apesar de sua consistência e de ser indicado para pele seca, ele é bem leve, e a pele seca do verão não é tão seca quanto a do inverno, pelo menos eu gosto de cremes mais potentes no inverno. Ele tem uma embalagem pequena (50 ml) que é perfeita para carregar na bolsa, mas sinceramente, eu achei 50 ml muito pouco.
Creme para mãos natura tododia macadâmia

Creme Hidratante para Pés »

A textura dele é bem parecida com a do creme para mãos, a embalagem é do mesmo tamanhinho. Ele também espalha com facilidade, hidrata muito bem e é bem absorvido, eu não acho que sozinho ele seria suficiente para acabar com o aspecto áspero dos pés, mas aliado a um creme mais potente, como os da linha footworks da avon que eu gosto de usar á noite, ele ajuda bastante. Este creme na verdade é perfeito para ser usado durante o dia, antes de sair, porque ele hidrata e protege os pés do ressecamento, mas é completamente absorvido pela pele e não deixa os pés escorregando, tanto que dá até pra usar salto alto com ele (e toda mulher sabe que usar salto alto com os pés melecados de creme é uma missão impossível).
Creme para pés natura tododia macadâmia
Gostei muitos destes dois cremes, recomendo sim, minha única queixa em relação a eles é o tamanho da embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página