Hidratante e Spray corporal Natura Tododia Macadâmia

1/29/2013

O verão é uma estação bem complicada, porque é uma época em que a pele necessita de hidratação, mas a maioria das pessoas não conseguem usar hidratante nesta época, pois a sensação de pele melecada não agrada mesmo. Então um bom hidratante tem que ser potente o suficiente para hidratar e evitar a aspereza ( que é bem comum no verão) e, ao mesmo tempo leve o suficiente pra não incomodar. E era exatamente este tipo de hidratante que eu procurava.
Depois de ler muitas resenhas na internet, resolvi comprar o Hidratante da linha de Macadâmia Natura Tododia, mas isso foi na época em que foi lançado o Spray Corporal da mesma linha, que pela propaganda parecia ser perfeito pra recuperar a sensação de banho recém tomado, proposta muito boa. Então decidi comprar os dois. Mas, como eu já disse neste post eu acabei comprando outros produtos da linha, mas aqui eu resenharei apenas o hidratante e o spray, no post passado eu falei do hidratante de banho e do sabonete líquido e no próximo post falarei do Hidratante de Mãos e do Hidratante de Pés.

Hidratante Corporal Natura Tododia Macadâmia »

Ele tem uma textura consistente, porém leve, espalha muito fácil, e apesar de ser para pele seca ele não deixa a pele melecada (mas vale dizer que eu tenho pele seca), porém ele demora um pouco para absorver. Uma coisa que eu percebi é que quando eu começo a espalhá-lo, ele me dá um certo frescor na pele, não é muito nítido mas dá pra sentir uma refrescância leve, sem falar no cheirinho floral refrescante que ele deixa na pele. Gostei muito deste hidratante, porque para mim ele é perfeito para o verão pois hidrata na medida, agora é claro que para quem tem uma pele normal ou oleosa, este não é o mais recomendado.
Hidratante Corporal Natura Tododia Macadâmia

Spray Corporal Natura Tododia Macadâmia »

De todos os produtos da linha, este foi o que mais me despertou curiosidade e ansiedade, porque na minha cabeça, ao borrifá-lo na pele imediatamente eu teria um frescor de banho tomado, mas não é bem assim. A embalagem é bem prática o jato que sai dele é bem difuso, e isso facilita a aplicação, mas se você usá-lo na pele seca ela ficará grudenta (sensação oposta a de banho recém tomado, né), para evitar que isso aconteça o ideal é usar na pele molhada, borrifando e espalhando com as mãos. Mas essa forma de uso retira toda a praticidade da proposta de uso do spray, que seria: passar a qualquer hora para recuperar o cheiro da hidratação e a sensação de pós-banho. Mas mesmo assim eu gostei muito dele porque o cheiro, além de delicioso, tem uma fixação boa de mais ou menos umas 3 a 4 horas, e eu gosto muito de usá-lo antes de dormir.
Spray Corporal Natura Tododia Macadâmia
De todos os produtos da linha, estes dois foram os meus favoritos, e eu possivelmente os compraria de novo, mas eu tenho vontade de testar o hidratante e o spray da linha de algodão. Alguém aí já testou?
Bjs, fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página